25 de janeiro de 2014

Biscoitos torrados com frutos secos Aldi

Quem vê caras não vê corações e quem vê estas bolachinhas com um ar tão inocente e embalagem feiosa não imagina o perversas que podem chegar a ser! Estas bolachas do Aldi intitulam-se de "biscoitos torrados com frutos secos" e parecem praticamente pequenos discos de muesli.
 

 
Estas safadas vêm disfarçadas de bolachas "saudáveis" cheias de sementes e frutos secos e depois uma pessoa abre o saquinho para comer uma e de repente é como se a nossa mão ganhasse vida própria: vai ao saco, vai à boca. Crunch crunch. Vai ao saco, vai à boca. Crunch crunch. Repete até sentir o fundo do saco vazio.


São absolutamente viciantes! Os frutos secos estão envoltos numa espécie de caramelo que as torna super crocantes mas sem serem duras. Desfazem-se na boca, mas infelizmente não se devem desfazer nas ancas.
O sabor que se sente mais proeminente talvez seja o sésamo, mas contém ainda sementes de girassol, amendoins, avelãs, aveia e passas. As passas são pequeninas e têm quase a textura de gomas. Fazem um bom contraste com o crocante dos restantes ingredientes.


Preço: 1,99€ por 200gr
Marca: Lambertz (Aldi)
Positivo: Textura e sabor.
Negativo: A embalagem é feia. E são viciantes.
Compro de novo? Sim

6 comentários:

  1. Já várias x estive para deitar as mãos a essas bolachas... ai ai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão boas! E hoje por acaso vi umas parecidas no Continente. Vou ter de provar também!

      Eliminar
  2. Tenho que ir ao Aldi ver destas safadas!

    ResponderEliminar
  3. sao deliciosas! acabei agora com o resto do saco :( sabem se tem muitas calorias? pq na embalagem nao diz. sera k o estrago é mto grande? lol

    ResponderEliminar
  4. O Mal existe, e vem ao mundo num saquinho de bolachas ... São horríveis, apanhei a 50% no pingo doce, msm marca. Como um pacote por dia durante uma semana. Agora estou internado numa clínica de recuperação. Engordei um kg...

    ResponderEliminar