13 de fevereiro de 2014

Bolachas Digestive sem açúcar Gullón

Durante muito tempo quis acreditar que as bolachas Digestive, eram boas para a digestão. Mesmo não tendo problemas de estômago sempre achei que nestas coisas da saúde é melhor prevenir do que remediar, e por isso o melhor era comer destas bolachas! De preferência mergulhadas em chá. 

 

Devo ter experimentado quase todas as variedades do mercado, mas faltavam-me estas sem açúcar da Gullón (que tem versões sem açúcar de vários tipos de bolachas e biscoitos clássicos).
Assim à primeira vista são muito parecidas com as originais, visualmente a única diferença é que estas são mais amareladas. O sabor é o característico dos produtos sem açúcar, têm ali qualquer coisa de metalizado, mas sem chegar a ser desagradável.


O que senti mais foi um gosto que me fez lembrar a margarina, o que é estranho porque a única gordura listada nos ingredientes é óleo de girassol. E a nível de textura são um pouco mais compactas que as "normais" o que as torna mais saciantes.
Por mim está certo, assim não tenho tentações de aniquilar o pacote inteiro enquanto as faço mergulhar de cabeça numa chávena de chá para logo depois fazerem uma pirueta inversa na direção da minha boca.


Preço: 1,99€ por 400gr
Marca: Gullón
Positivo: Saciantes
Negativo: Um ligeiro sabor a gordura
Compro de novo? Sim

Sem comentários:

Enviar um comentário