11 de março de 2014

Cappuccino Nescafé

Nos dias frios de chuva só apetecia beber coisas quentinhas e apesar de adorar chás e chocolates quentes, tenho uma predileção por bebidas à base de café. E apesar de o sol já começar a espreitar e a aquecer nunca se recusa um Cappuccino, não é?
O Cappuccino da Nestlé já é um habitué cá de casa em pacotinhos individuais, mas agora quis experimentar este novo formato em frasco.
 

Aparentemente a formula desde é igual à clássica dos pacotinhos. Aquele sabor a café deslavado, ligeiramente artificial, com uma notinha tímida de leite continua lá. É um sabor familiar e não consigo deixar de gostar, apesar de reconhecer que tem muito pouco a ver com um verdadeiro cappuccino. Mas quem não tiver uma mancha no seu currículo de esquisitinho que atire a primeira pedra!


Os pacotes individuais não deixam de ser práticos, mas confesso que prefiro assim. Dá uma liberdade maior no que diz respeito ao tamanho. Tanto posso beber um shot de cappuccino, como um balde, só preciso de ajustar o número de colheres de pó conforme o tamanho da sede ou das olheiras.


Preço: 4,59€ por 250gr
Marca: Nescafé
Positivo: Muito prático
Negativo: Ligeiro sabor artificial
Compro de novo? Sim

2 comentários: