16 de fevereiro de 2014

Iogurte GutBio de banana e muesli de chocolate Aldi


É muito raro comprar iogurtes com "anexos", mas precisava de alguma coisa para o lanche e este menino biológico começou a fazer-me olhinhos enquanto eu estava na fila da caixa do supermercado. Peguei nele à pressa seduzida pelo muesli de chocolate e nem percebi que o iogurte era de banana. Adoro banana, mas em iogurtes não sou nada fan. Nada nada nada.
 

Já ia de pé atrás, mas não sei se foi da fome ou se foi do muesli que me distraiu mas a verdade é que até gostei. Este iogurte é feito com bananas verdadeiras e provavelmente todos os outros que tenho provado só têm aroma de banana, que é uma coisa que só de pensar me causa agonias.
O sabor é suave mas percetível, e o iogurte em si é leve sem deixar de ser cremoso. 


A embalagem está bem concebida, com os dois componentes bem separados e acondicionados, e muito fácil de "montar". Individualmente o muesli não estava tão crocante como eu esperava, mas misturado no iogurte funcionava bem. Se tivesse mais um pouco de quantidade também não me teria importado, já que vamos "sujar" o iogurte, que seja à grande!
Se for para me enganar mais vezes e comprar coisas de que não gosto, que seja assim.

 
Preço: 0,69€ por 150gr
Marca: GutBio
Positivo: Embalagem funcional, combinação do iogurte e muesli.
Negativo: Podia ter mais muesli.
Compro de novo? Sim.

2 comentários:

  1. Bom dia, :)

    De vez em quando vou ao Aldi, mas confesso que esses me têm passado despercebidos. Até que devo gostar pois sou fã de bananas seja onde for . :)
    Hei-de espreitar na próxima vez que lá for !

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Aldi de Alfragide estão mesmo ao pé da caixa lá do fundo ;)

      Eliminar