1 de outubro de 2013

Barra de Cereais Golden Grahams

Ora quem nunca comeu cereais Golden Grahams diretamente do pacote, como se fossem batatas fritas ou pipocas, que atire a primeira pedra!
Como boa esquisitinha que sou, a ideia de cereais moles deixa-me nauseada. Por isso a minha preferência sempre foi comer os cereais diretamente das embalagens e durante um tempo os Golden Grahams foram os meus preferidos. Portanto, estas barrinhas já partiam com vantagem.
 

Simpatizei com elas. São bonitinhas, brilhantes, com o mesmo sabor familiar e uma base de "leite". A textura é crocante q.b. sem ser dura. Além dos cereais que lhe dão o nome, também têm umas bolinhas (tipo arroz tufado) que ajudam a compor o ramalhete.


Claro que o leite a que se referem na embalagem é leite condensado, e os cereais não são mais que uma mistura de farinhas de trigo e milho e tudo regado com uma boa dose de açúcar.
Mas nós perdoamos, porque a carne é fraca e a barra é fofinha. Além disso é tão pequenina que uma barra acaba por ter só pouco mais de 100 calorias, o que é aceitável.


Preço: 2,09€ por 6 barras de 25gr cada (0,34€ por barra)
Marca: Nestlé
Positivo: Textura e sabores agradáveis. Embalagem prática e funcional.
Negativo: Um pouco doce e o facto de se comer em duas dentadas.
Compro de novo? Sou pessoa para isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário