15 de outubro de 2013

Bolachas Creamy Kiss Morango

Quando os meus olhos bateram nestas bolachas, tive um flashback. Estas eram as bolachas que havia sempre na casa da minha avó. Lembro de come-las roendo-as à volta, para deixar para o fim o coração da bolacha onde a proporção de recheio/bolacha era maior.
 

Sabem aquela sensação de voltar a um lugar da nossa infância e dar-nos conta de que na realidade é bem mais pequeno do que imaginávamos? Pois com estas bolachas não foi só imaginação, elas estão de facto mais pequenas. Bastante mais.


Depois de finalmente conseguir abrir o pacote (oh trabalhinho difícil!) lá as provei. As bolachas em si são assim para o seco, pouco doces, assim tipo uma bolachinha de água e sal, mas em mau. O recheio dizem eles que é de morango, a mim só me soube a açúcar (é muito doce) com textura de gordura vegetal. A cor também é assim para o desmaiado...
O que aconteceu com as bolachas da minha infância??? Pioraram a receita ou fui eu que piorei a esquisitice?


Preço: 0,79€ (180gr)
Marca: Dancake
Positivo: O preço, são baratinhas.
Negativo: São secas, doces e a embalagem é difícil de abrir.
Compro de novo? Provavelmente não.

3 comentários:

  1. As coisas pioram. Tiram a gordura vegetal e não sei que mais. A minha última desilusão foi com o Nestum Mel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma desilusão quando nos encontramos com novas versões de sabores da nossa infância...

      Eliminar
  2. É verdade eu reclamo muito destas novas receitas que fazem pudiam era deixar as bolachas originais e fazer outras receitas no mesmo tipo de bolacha mas aquela nao se alterava

    ResponderEliminar