28 de outubro de 2013

Maçã crocante Fruut

Estas fatias de maçãs secas da Fruut invadiram os supermercados recentemente. Além desta versão de maçãs vermelhas, também há uma de maças verdes ácidas.
 

A embalagem é bonita e a ideia é excelente, mas quando anunciam "Maçã Crocante" não era propriamente esta textura que eu esperava. As fatias de maçã parece que ainda têm alguma humidade, então não ficam crocantes, ficam assim para o duro. Há uma ou outra mais crocante, mas a maior parte parece plástico.


Para quem tem problemas de maxilar, provavelmente não será a melhor opção. Fiquei com pena, porque eu gostava mesmo de ter gostado... Já tinha imaginado várias coisas para fazer com estas fatiazinhas, mas sendo assim... vou continuar a comer maçãs frescas.


Preço: 1,99€ por 60gr (segundo eles equivale a 3 maçãs).
Marca: Fruut
Positivo: A ideia
Negativo: A textura
Compro de novo? Provavelmente não.

2 comentários:

  1. eu estou tentada a experimentar, mas depois do que disseste... ainda assim vou querer provar, e também provar as outras frutas,:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta semana provei outras maçãs deste género e ADOREI! Vou fazer o review em breve ;) Fica atenta!

      Eliminar