4 de novembro de 2013

Batatas Fritas em Azeite Continente

Eu esquisitinha, me confesso, as batatas fritas sempre foram uma fraqueza minha. Durante muito tempo tentei mesmo convencer-me que contariam como um legume ou vegetal para poder come-las sem culpa. Mas infelizmente as minhas ancas não receberam essa mensagem...
 

Mas a verdade é que eu gostava mais das batatas fritas, quando sabiam mesmo a batatas! Isso é que era! Batatas a saber a batatas, uma loucura! Antigamente havia coisas muito estranhas, coisas a saber a coisas... Hoje a maior partes das batatas fritas ficam ali na categoria de snacks salgados a saber a cartão com especiarias.
Por isso quando compro opto normalmente pelas de "estilo caseiro" como são o caso destas, fritas em azeite, da marca do Continente.


Eu gosto de batatas rústicas que são irregulares, cheias de bolhas e dobras! As dobradas são as melhores! E estas têm essas características.
Não sendo espetaculares e um pouco gordurosas, são umas batatinhas que cumprem bem a função delas (que é encontrar o caminho para as minhas ancas).
Um ponto contra é a embalagem, enorme para a quantidade de batatas que ficam perdidas lá no fundo do pacote. E depois, para quê usar 2 materiais diferentes (plástico e papel) e estragar o ambiente de duas maneiras? Parvoíce...


Preço: 1,49€ por 150gr
Marca: Continente
Positivo: O estilo rústico.
Negativo: Ligeiramente gordurosas.
Compro de novo? Talvez...

2 comentários:

  1. também gosto de batatas fritas embora como muito raro e uma das razões e aquela que sabem "a cartão com especiarias",hahahah mas é verdade.
    bjns

    ResponderEliminar