9 de novembro de 2013

Milka Tuc


Quando eu era pequena enfardava bolachas Tuc como se não houvesse amanhã. De facto para as desgraçadas das bolachas não havia amanhã, porque eu comia-as todas num dia. Aquela textura airada, com um toque de sal podia comigo.
Outra coisa que sempre pode comigo, foi o chocolate de leite da Milka. E para isso penso que muito contribuiu a simpática vaquinha lilás que eles usam nos anúncios só com a intenção de nos perverterem a mente e os dentes!


Quando descobri que as bolachas Tuc e o chocolate de leite Milka se tinham unido em matrimónio e tinham gerado uma cria tablete, fiquei numa ansiedade tal para a provar que por pouco não tive de tomar um Valdispert.


Quando abri a tablete uma surpresa: bolachinhas Tuc bébes! Cada quadradinho de tablete tem duas mini bolachinhas, uma em baixo e outra em cima, assim estilo sandes de tablete. A sandes mais fofa do universo, diga-se.
E não desilude. O contraste do chocolate doce e cremoso com o salgado e crocante da bolacha faz as papilas gustativas gritarem orgasticamente por mais. Mais, mais, maaaaaaaaaaaais!

 
Preço: 1,89€ por 87gr
Marca: Milka
Positivo: O contraste de sabores (doce vs salgado) e texturas (cremoso vs crocante)
Negativo: A tablete é tão pequenina, nem chega aos 100gr!
Compro de novo? Sim!

2 comentários: